Nascida Para Ser Rainha

​Intuição feminina é uma parada bizarra… quando a pessoa é altamente sensível, é pior ainda… a gente fareja as coisas no ar antes delas acontecerem, e a parte mais incrível, é que as coisas acontecem exatamente do jeitinho que a gente anteviu… agora, só tem uma coisa nisso tudo que é uma merda: o fato de você conseguir perceber as coisas antes que elas aconteçam não traz junto um manual pra você se prevenir e parar o trem dos acontecimentos antes que ele colida e te deixe em frangalhos. Nessas horas é que os verdadeiros amigos são fundamentais, seja para te ajudar a puxar o freio e minimizar os danos, seja para catar os caquinhos que sobrarem depois da colisão…

De um jeito ou de outro, por mais inevitável que seja a dor, ela passa. Ela SEMPRE PASSA! 

Chorar faz parte. Se entristecer faz parte. E só não chora e não se entristece aquele que é incapaz de experimentar a vida em sua plenitude. 

Um equívoco aqui, um tombo ali, um corte que dilacera acolá… Um papel de boba, um chapéu de tolo… Infelizmente, esse é um efeito colateral para aqueles que ousam tentar exercer sua natureza gentil e solícita… Paciência… isso também faz parte…

Dói… mas ninguém nunca disse que a vida é fácil. Ninguém nunca disse que a vida é feita de felizes para sempre. Isso não existe… a felicidade é você quem constrói quando, em meio às lágrimas, você ainda consegue enxergar o que a vida tem de bom. A felicidade você percebe que tem, quando mesmo que tudo não tenha acontecido como você gostaria que fosse, você ainda tem forças para se levantar e tentar outra vez… e outra… e outra… porque a vida não pára, e nem você se permite ficar prostrado por muito tempo.

Chora. Chora sim! Chora tudo o que tiver que chorar. Lava tua alma de dentro pra fora até extinguir a dor que te esmaga o coração. 

Depois levanta, lava seu rosto, sacode a poeira e ajeita sua coroa, porque quem nasce para rainha, nunca perde a majestade e você, querida…

Você nasceu pra ser RAINHA!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s