A Tinta de Teus Olhos

A tinta de teus olhos…

Que me inspiraram por mais tempo que tu possas imaginar,

Que me encorajaram a não desistir de quem sou,

Que me motivaram nos momentos mais difíceis…

A tinta de teus olhos…

Que sempre extraíram de mim o melhor da minha alma de artista,

Que me deixaram, às vezes, mais tímida do que de costume,

Que fizeram com que meus olhos me traíssem a cada gesto teu…

A tinta de teus olhos…

Tinta que jamais desbotará em minha memória…

Minha tinta preferida para colorir o céu,

Quando cinzento estiver…

Clara Maria Cristina Borges de Medeiros

Itaboraí, 26 de Novembro de 2014.

IMG00680-20111025-1818

Leave a Reply

