Nomes de mulheres em acrósticos do músico Adamo Prince

#adorável!

OBSERVATÓRIO GERAL

Adamo 1A poesia, o sentimento e a sonoridade dos nomes femininos pelo sonho amoroso de Adamo Prince. De Adriana a Vilma; de Bianca a Taís. A devoção às meninas da vida praiana no Rio de Janeiro do violonista. Ache o seu nome e lembre se alguém já pensou em você deste jeito lírico. Pode estar aí um bom motivo para perguntar à sua pessoa preferida se já… OBSERVATÓRIO GERAL.

Acorrentou-me o amor com fortes laços.
Debato-me e tento, mas em vão,
Romper os nós – as correntes de aço.
Inútil o esforço. Frustra-se a intenção.
A razão bem quis guiar meus passos;
Não conseguiu dobrar meu coração.
Adejo, mas acabo nos teus braços.

A insólita paixão que me domina
Levou-me a transgredir a natureza:
Imprudentemente e sem clareza,
Cedi aos teus caprichos de menina.
E de vil predador, passei à presa.

A solidão é o…

View original post 2,226 more words

Leave a Reply

