Cansaço…

Eu só queria deixar sair esse choro incontido, esse choro sofrido que me dói a alma e me esmaga o coração…. Esse choro sem motivo q me consome, me corrói por dentro sem eu sequer saber por quê… De repente são tantas as razões q já nem sei mais…

E mesmo assim eu fico tentando sorrir, sempre contando as bênçãos, mesmo quando tudo parece vazio e cinzento ao meu redor.. Afogada nesse mar de incertezas que me cerca…

Cansada de passar uma imagem forte, quando no fundo, meu mundo está sempre ruindo aos poucos, seja por sonhos não realizados, seja por projetos frustrados, seja por não conseguir ver em mim a beleza q os outros vêem, seja por ser uma guerreira sem grandes conquistas…

Não que eu não valorize o que conquistei até agora, mas chega um momento em que a gente inevitavelmente se cansa de lutar. Ainda mais num mundo e numa sociedade onde somente os malandros conseguem se dar bem… Tão irônico… E sabe o que mais me entristece? Esse “jogo de cintura” que dizem por aí, é visto como qualidade… Essa gente que dá o dinheiro para a cerveja do policial, do motorista, e vai se estendendo até as camadas mais altas…

Falar a verdade não é virtude, é ser rude. Defender o casamento é ser antiquado. Dizer que adultério e homossexualismo é errado e é pecado é julgar. E quanto aos crimes que todos cometemos uns contra os outros todo santo dia? E aquele pensamento preconceituoso que a gente tem a respeito de alguém? E aquela vontade de esganar meio mundo pq a gente já não aguenta mais nada?

Eu não estou dizendo que eu estou 100% certa o tempo todo… Mas pelo menos, mesmo sabendo que nem sempre eu consigo, eu tento…

E quando vc ama, e a vida lhe impõe um suspense descomunal? O q vc faz?

Falar para seguir em frente, viver a própria vida, cuidar das prioridades, do q é mais importante, etc, etc, etc, é fácil…. Mas eu perguinto: vc já amou alguém tão profundamente que a ausência dessa pessoa é como se lhe tirassem todo o ar de seus pulmões? Pelo menos eu sei q JESUS me amou assim… Vai ver é por isso q eu me envolvo demais com essas coisas e sinto tudo tão profundamente…

Leave a Reply

