Nostalgia

Você já teve aquele momento em sua vida em que você olha pra trás e relembra os momentos maravilhosos que teve ao lado de uma pessoa muito especial, da qual você jamais se esquecerá? Lembra também de todas as burradas que você fez só pra ter certeza do que você já sabia, mas essa pessoa se recusava a dizer, e pior, negava, quando os olhos dela desmentiam?

Pois é…

Eu ainda acho que o amor não precisa ser complicado… Ele é puro e simples como uma criança, claro e translúcido como água e eu ainda não entendo como as pessoas podem negá-lo sendo ele tão evidente! Sendo mulher, minhas reclamações e queixumes a respeito dos homens são infindáveis, mas eu ouso dizer que encontrei dois que são verdadeiros princípes, mas não vou mencionar nomes aqui… Mas posso dizer, e seria injusto se não o fizesse, que ambos são os melhores homens que eu já conheci. Um deles já encontrei pessoalmente. O outro… só Deus sabe…

São os homens mais encantadores que já conheci e que com certeza, se houvessem mais mulheres como eu sairíamos no tapa por causa do amor de um deles… Gentis, amáveis, carinhosos, atenciosos… Enfim… Tudo o que uma garota poderia desejar encontrar em um homem, eles o são. E tenho a honra de dizer q eles são meus amigos.

Um deles se arrancou literalmente do outro lado do mundo para passar o meu aniversário comigo… E sabe o q me deixa mais frustrada? Ele vira pra mim e diz q me ama como irmã! E quanto ao outro? Me diz como alguém pode traduzir todo o coração de uma garota sem saber de cada um dos pensamentos dela?…

Eu só queria saber o q é q eu faço de tão errado, que nenhum dos dois toma uma decisão firme de dizer ao resto do mundo: VOCES Q SE DANEM PQ ESSA GAROTA É MINHA E EU NÂO VOU DEIXÁ-LA SAIR DA MINHA VIDA NUNCA!

Bom… isso foi só um desabafo…

Leave a Reply

