Te Amo

Te amo com meu espírito…
Te amo com minha alma…
Te amo com minha carne.

Te amo como amo à minha vida,
Como amo minha família…
Eu te amo, como amo a mim mesma.

Eu te amo mais alto do que os céus,
Mais profundo do que os oceanos.
Te amo fortemente como um vulcão!
Te amo suavemente como as borboletas…

Te amo calorosamene como o verão,
Te amo feliz como a primavera…
Te amo pensativa como o outono
E melancólica como os ventos do inverno…

Eu te amo com tudo o que sou:
Te amo com as minhas imperfeições…
Te amo com as minhas virtudes…

Te amo com a minha carne…
Te amo com a minha alma…
Te amo com meu espírito…

Eu te amo com meu respirar.

Clara Maria Cristina Borges de Medeiros
Rio Bonito, 30 de Abril de 2010.
Traduzido para o português em 1 de Março de 2011.

Link to original english text: https://claramusician.wordpress.com/2010/05/01/i-love-you/

 

2 Comments

  1. Gatíssima! Que lindo! Me apaixonei… ai, ai!

    Esse é o melhor dos seus poemas para mim!

    P.S.: Bate no Má, ele tá judiando de mim, e muito… buáaaaa

    Like

  2. Gatíssima! Que lindo! Apaixonei!

    Para mim o melhor dos seus poemas!

    P.S.: O Má está judiando de mim e muito, bate nele… buáaaaa

    Like

Leave a Reply

