Formalidades – Um mal necessário aos relacionamentos.

Minha relação com os homens está ficando cada dia mais complicada e a questão é muito simples: por quê é tão difícil entender que o que eu quero é um relacionamento à moda antiga, bonitinho, de papel passado, como manda o figurino????? Com a aprovação dos meus pais e que ambos trabalhem para que o relacionamento seja o mais sereno possível, sem muitos conflitos ou atritos em demasia. Porque não se pode esperar que um relacionamento não tenha problemas. Todo relacionamento tem. A diferença está em como se encara os conflitos e se trabalha EM EQUIPE para resolvê-los.

Formalidade é um mal necessário a qualquer relacionamento. No seu ambiente de trabalho, existem regras que você precisa seguir para que o seu relacionamento com a sua empresa e os seus colegas flua de modo que o trabalho seja produtivo. Da mesma forma acontece dentro da família, com os amigos, e eu pergunto: por quê deveria ser diferente num relacionamento a dois? ME EXPLICA! Por quê quando se gosta de alguém não se pode assumir um compromisso? Só porque as relações não funcionam mais como antigamente? Só porque hoje em dia voce está com uma pessoa e amanhã já não está mais, não se pode pelo menos tentar assumir um compromisso? Tudo tem que ser aqui e agora, sem pensar no amanhã, em como a pessoa vai se sentir depois?

Sério, HOMENS, ME EXPLIQUEM A CABEÇA DE VCS pq eu CANSEI DE TENTAR ENTENDER!

E eu é q sou complicada pq como disse meu ex-namorado, “Eu tenho uma visão muito romântica do amor”. Lamento. SÓ LAMENTO, se eu acredito que no jogo do amor existem regras que precisam ser respeitadas para que o relacionamento funcione. Só lamento se eu ainda acredito que a melhor maneira de se ter um amor duradouro é expressar o quanto vc aprecia e admira a pessoa, mesmo com todas as suas imperfeições. LAMENTO se eu sou sincera quando eu amo e por querer fazer as coisas do JEITO CERTO…

Leave a Reply

