Anelo

Anelo

Anseio por teus beijos,
Anelo teu abraço.
Tua alma é meu desejo,
Anelo teu regaço.

Teu corpo é meu abrigo,
Tua voz é meu conforto.
Teu olhar é a luz do meu farol
Que me guia em segurança
Até chegar ao porto.

Sim, teu olhar é meu farol
Que me conduz na tempestade
Do conflito entre a razão e a emoção,
No limiar entre o sonho e a realidade.

E eu anelo…

Anelo pela segurança de teus braços,
Que vai calar a voz da minha razão
Para eu repousar no teu regaço.

Tua alma é meu desejo,
Teu olhar é minha luz,
Meu consolo são teus beijos,
Porque te amar é minha cruz.

Clara Maria Cristina Borges de Medeiros
Niterói, 13 de Agosto de 2009.

Leave a Reply

