Amigo

Amigo
 
Quando noite parece a mais escura de todas
E as sombras trazem consigo o frio da solidão,
Deus coloca você em meu caminho
Para iluminar a estrada do meu coração.
 
Amigo…
Quando a dor é demais para suportar
E o choro contigo persiste em sair,
Deus me lembra que tenho você
Para me consolar se alguém me ferir.
 
Amigo…
Se o pranto é inevitável,
Você me mostra com ternura,
E na voz tamanha brandura
Que o amor de Deus é inefável.
 
Amigo…
Não há nada neste mundo
Que possa pagar o preço da nossa amizade,
Pois quando Deus colocou você na minha vida
Recebi a mais preciosa jóia da felicidade!
 
Clara Maria Cristina Borges de Medeiros
Niterói, 15 de Abril de 2001. 
Leave a Reply

