Moment by Moment

Moment By Moment
 
Você chegou quando eu não esperava
E sutilmente invadiu meu coração
Voltou para casa levando um pedaço da minha alma
E deixou comigo lembranças de verão.
 
E por instantes acreditei estar sonhando
Quando me dei conta da realidade
Raio de Sol, com a relatividade do tempo dominando,
Cada segundo se tornou uma eternidade.
 
So the life is a timeline
Builded bit by bit…
Second by second…
Moment by moment…
 
You came when I wasn’t expecting
And so soflty invaded my heart
Came back to your home leading a piece of my soul
And left with me summer remembrances
 
And for some moments I believed to be dreaming
When I woke up to the reality
Sunshine, with the time’s relativity domainning
Every second became in eternity.
 
Então a vida é uma linha do tempo
Construída pouco a pouco…
Segundo por segundo…
Momento por momento…
 
Clara Maria Cristina Borges de Medeiros
Niterói, February 28th, 2009.
Leave a Reply

