Caixinha de Surpresas…

A vida é uma caixinha de surpresas…

Engraçado como sempre utilizei essa frase, mas nunca tive real noção do impacto q ela tem… Quando a gente pensa q chegou ao topo, q se atingiu a meta q se desejava alcançar, daí aparece uma curva, um solavanco q deixa a gente meio atordoado… A gente cai e chora um pouco, depois, quando limpa as lágrimas, e abre os olhos, se depara com uma coisa linda diante da gente q nem foi percebida antes…

Ou talvez tivesse até sido percebida, mas propositadamente ignorada, talvez por um mero capricho, talvez por medo… vai saber…

Tudo o q sei é q, agora, sua companhia é pra mim uma jóia preciosa, sem a qual não consigo viver… E cada dia, cada minuto essa sensação me supreende cada vez mais… Então não sei se sorrio, se fujo, se fico apreensiva ou se fecho meus olhos e me deixo levar por este turbilhão q me cerca…

Pouco a pouco seu rosto toma o lugar de uma face q eu sonhei pra mim, e percebo q acabei me apaixonando por alguém q estando distante me era tão tangível e agora, ao meu lado, me parece o sonho mais inalcançável q já sonhei…

Então, sento-me na areia da praia e começo a chorar como uma menininha q não sabe o q fazer… Pois é exatamente assim q me sinto…

Então, me pergunto, não sem uma sensação enorme de insegurança: Que surpresa a vida me prepara agora???

Isso dá um medo não dá?

Leave a Reply

