O que eu faço para chamar sua atenção???

O que eu faço para chamar sua atenção?

 

Ah… como eu queria conseguir chamar sua atenção… Não com uma grande loucura, ou com algo extraordinário… mas com um carinho crescente a cada dia… um carinho que não precisasse de palavras para ser expresso… um carinho que só de olhar já fosse imediatamente compreendido…

Ai, como eu queria conseguir chamar sua atenção… Não com a mais eloqüente declaração de amor… ou com a demosntração mais tocante de afeto… Queria chamar tua atenção sem palavras, ou gestos… queria que você pudesse olhar em meus olhos e compreender tudo o que se passa em meu coração… Mas sei que nunca terei essa oportunidade…

Ainda assim te agradeço… Por todas as lágrimas impregnadas de emoção que vc me faz derramar… Pela inspiração que você gera em mim… pela garra que vc faz brotar em meu coração para seguir adiante… Apesar de tudo estar ruindo à minha volta…

Obrigada pelo amor, ainda que não correspondido que jorra no meu coração por você… Por esse amor que me leva a voar alto, e a sonhar além do que a razão humana pode alcançar… Por poder sussurar, ainda que vc jamais ouça, essa frase tão linda, que move o universo e faz as pessoas se sentirem vivas:

Eu te amo.
Leave a Reply

