O HOMEM PODE VOAR!!!!

Vôo Brilhante
 
 
 
Eu quero voar…
Criar asas…
Decolar…
Num romantismo reticente,
Indefinido por palavras…
Descansar…
 
Quero sim, voar além das estrelas!
Com asas longas…
Asas muito, muito longas…
Enquanto meu coração bate profundo em seu sonhar,
Contemplarei o mar e o vai-e-vem de suas ondas…
 
Quero ter um par de asas gigantes.
Que possuam a graciosidade das borboletas…
E que tenham a segurança e a firmeza das águias,
Para me levarem ao infinito num instante!
 
Quero cobrir o universo com minhas asas!
E o mundo então eu protegeria…
Sopraria canções sobre lares e casas,
Transformaria em realidade toda quimera e utopia…
 
Eu quero voar…
Criar asas…
Decolar…
Num romantismo reticente,
Indefinido por  palavras…
Descansar
 
Clara Maria Cristina Borges
Niterói, 1998.
 
 
 
Leave a Reply

