SE A ONDA É RECLAMAR, ENTÃO VAMOS RECLAMAR!!!!!

 
 
AFINAL A MODA DOS NOSSOS DIAS É RECLAMAR DE TUDO E DE TODOS…
 
ENTÃO, JÁ QUE A MODA É ESTA, VOU APROVEITAR MEU AZEDUME MATINAL E METER O MALHO COMO TODO MUNDO FAZ NA JUSTIÇA, NA SOCIEDADE, NA INTERNET… (COMO SE RECLAMAR ADIANTASSE MUITA COISA)…
 
TODOS NÓS FICAMOS CHOCADOS COM A MORTE DO MENINO JOÃO HÉLIO… EU PESSOALMENTE PASSEI QUASE UMA SEMANA DEPRIMIDA… E AINDA ESTOU UM POUCO COM ESTA TRAGÉDIA. A SOCIEDADE INTEIRA RESOLVEU BOTAR A BOCA NO TROMBONE E RECLAMAR DA PENALIDADE PARA O MENOR CRIMINOSO, DECIDIRAM Q A PENA DE MORTE É O MELHOR CASTIGO PARA ESTES FASCÍNORAS… MAS EU NÃO PENSO ASSIM… ACHO Q A PENA DE MORTE NÃO VAI MUDAR MUITA COISA… PELO CONTRÁRIO, SÓ VAI PIORAR… E DIMINUIR A MAIORIDADE PENAL TBM NÃO VAI SURTIR MUITO EFEITO NÃO… PRIMEIRO PQ FALTA ORGANIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS… SEGUNDO, PQ AS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTÃO CADA VEZ MAIS FECHADAS EM COPAS… AS REUNIÕES SÃO TODAS PARA A "ELITE" QUE ENTENDE O EVANGELIQUÊS QUE FALAMOS… AFF!!! MINHA PACIÊNCIA JÁ ESTÁ FICANDO CHEIA DESSA ROTINA… FICO ME PERGUNTANDO SE A IGREJA DOS PAIS DE UM DOS CRIMINOSOS QUE FIZERAM ISSO TIVESSEM MAIS TRABALHOS VOLTADOS PARA A COMUNIDADE ONDE ELES MORAM, SERÁ Q ISSO TERIA ACONTECIDO???
 
ULTIMAMENTE ANDO PREOCUPADA COMIGO… MINHA MENTE ANDA REVOLUCIONÁRIA DEMAIS… EU SONHO COM O DIA EM QUE A MINHA IGREJA DEIXARÁ DE FAZER PROGRAMAÇÕES INTERNAS E AJUDARÁ DE VERDADE ÀS COMUNMIDADES QUE NOS CERCAM… PODEMOS UTILIZAR A NOSSA ESTRUTURA PARA MONTAR UMA ESCOLA DE ARTES, LIDAMOS SEMPRE COM MÚSICA DE QUALIDADE, ESTÁ NA HORA DE PASSARMOS ISTO ADIANTE… SE UMA CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTUDA MÚSICA, ELA COM CERTEZA NÃO TERÁ TEMPO OCIOSO SE DEDICAR-SE… UM INSTRUMENTO REQUER MUITO TEMPO DE ESTUDO… E FAZENDO ESSA DIFERENÇA, ESTAREMOS ALCANÇANDO A ALMA DESSAS PESSOAS QUE PRECISAM CONHECER O AMOR DE DEUS…
 
MAS NENHUMA DESSAS SOLUÇÕES POSSUEM UM PROCESSO SIMPLES… E O Q MAIS ME DEIXA ABORRECIDA SÃO AS DESCULPAS QUE SEMPRE SURGEM: FALTA RECURSOS, FALTA ESTRUTURA, FALTA ISTO, FALTA AQUILO… ENQUANTO AS PESSOAS PENSAM NO QUE FALTA, PERDEMOS TEMPO E A DEVIDA ESTRUTURA Q PODEMOS TER PARA COLOCAR IDÉIAS TÃO SIMPLES EM PRÁTICA. COM UM POUCO DE BOA VONTADE E MUITA DEDICAÇÃO, COM CERTEZA É POSSÍVEL ALCANÇARMOS O OBJETIVO DE TRANSFORMARMOS VIDAS. ISTO FALO PARA OS EVANGÉLICOS.
 
PARA O GOVERNO, ACHO Q INVESTIR MAIS EM EDUCAÇÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA ACABAR COM A VIOLÊNCIA…
 
Leave a Reply

