ACHO Q ESTÁ NA HORA DE APIMENTAR UM POUCO ESTE MEU ESPAÇO…

 
É PRECISO TER OPINIÃO PRÓPRIA!!!!
 
NESTAS FÉRIAS, QUANDO O DINHEIRO FALTA, A ÚNICA COISA Q SOBRA PARA FAZER É VER TELEVISÃO OU FICAR NA FRENTE DO COMPUTADOR…
EU PREFIRO A SEGUNDA OPÇÃO, MAS COMO ISSO NEM SEMPRE É POSSÍVEL, ATÉ PORQUE, CHEGA UMA HORA QUE CANSA, EU ACABO FICANDO ANTENADA NO QUE ACONTECE NO MUNDO SUPERFICIAL DA MÍDIA…
 
É…  SUPERFICIAL… E ULTIMAMENTE ANDO BASTANTE INCOMODADA COM ESTA AUSÊNCIA DE VALORES QUE NOS CERCAM… VALORES REALMENTE IMPORTANTES, QUE SÃO ESSENCIAIS PARA A EXISTÊNCIA HUMANA… ME CHAMEM DE RETRÓGRADA, PRECONCEITUOSA, HOMÓFOBA; DO QUE QUISEREM, MAS ACHO QUE JÁ PASSA DA HORA DE ALGUÉM MOSTRAR QUE TEM OPINIÃO!
 
ME SINTO APREENSIVA AO PERCEBER Q JUSTAMENTE OS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA, QUE TANTO DEFENDEM A LIBERDADE DE OPINIÃO, SÃO OS PRIMEIROS A MANIPULAR A OPINIÃO DA SOCIEDADE, TENTANDO MOSTRAR RELACIONAMENTOS CONTRÁRIOS À PRÓPRIA NATUREZA COMO NORMAIS! HOMOSSEXUALISMO, PARA MIM, ESTÁ LONGE DE SER ALGO NORMAL!!! EU NUNCA VI, NA NATUREZA MESMO, DOIS MACHOS PROCRIANDO, OU DUAS FÊMEAS ACASALANDO… NÃO MESMO! PELO CONTRÁRIO, DOIS ANIMAIS DE UMA MESMA ESPÉCIE E DO MESMO SEXO SÃO REPULSIVOS UM AO OUTRO.
 
E O QUE DIZER DO ADULTÉRIO??? AH… UMA AVENTURAZINHA FORA DO CASAMENTO SERVE PARA FORTALECER A RELAÇÃO… PURA BALELA!!! ESTOU REALMENTE INDIGNADA POR VER A CADA DIA QUE LAÇOS TÃO FORTES E NECESSÁRIOS À SOBREVIVÊNCIA DA VIDA HUMANA, COMO A FAMÍLIA ESPECIALMENTE, ESTÃO SENDO TROCADOS POR MODISMOS QUE IMPERAM DESDE A ANTIGUIDADE… OU VCS ACHAM QUE OS GRANDES IMPÉRIOS RUÍRAM POR QUÊ????
 
E EU NÃO DIGO ISSO SÓ PORQUE SOU EVANGÉLICA NÃO… É MUITO FÁCIL DIZER ISSO BASEADO NO ARGUMENTO DE QUE É O QUE A BÍBLIA MANDA… FALO COMO PESSOA, FALO COMO CIDADÃ, FALO COMO SER HUMANO INTELIGENTE E CAPAZ DE PENSAR PELA MINHA PRÓPRIA CABEÇA! OU DE QUE ME SERVIRIA A MINHA CULTURA, SE EU TIVESSE DE ENGOLIR TUDO O QUE AS NOVELAS DIZEM SER NORMAL SÓ PORQUE TÊM O FALSO PROPÓSITO, OU EU DEVERIA DIZER O DESPROPÓSITO DE "RETRATAR A REALIDADE"?
 
E QUEREM SABER? ESTOU ME REFERINDO DIRETAMENTE À REDE GLOBO! VONTADE NÃO ME FALTA DE ENVIAR ESSE DESABAFO A ALGUÉM QUE TENHA BOM SENSO SUFICIENTE PARA VER Q  EXISTEM PESSOAS QUE TÊM OPINIÃO PRÓPRIA E QUE NÃO QUEREM ENGOLIR O QUE ELES TENTAM NOS ENFIAR GOELA ABAIXO. E SE ESTOU DIZENDO ISSO, É JUSTAMENTE PORQUE APRECIO TODO O ESFORÇO QUE ELES EMPREGAM PARA LEVAR A CULTURA A TODAS AS CAMADAS SOCIAIS DO PAÍS… SÓ LAMENTO QUE NÃO FAÇAM O MESMO COM OS VALORES QUE REALMENTE IMPORTAM… ISTO SEM FALAR NA TAL LIBERDADE RELIGIOSA QUE TODO MUNDO PREGA E Q A CITADA REDE TENTA EMPURRAR O ESPIRITISMO COMO O MELHOR CAMINHO PARA SE CHEGAR A DEUS. POIS EU DIGO QUE NÃO HÁ MANEIRA MELHOR DE SE CHEGAR A DEUS DO QUE IR DIRETAMENTE A ELE. AFINAL, ELE DESCEU ATÉ NÓS. ELE TOMOU A INICIATIVA DE NOS PROCURAR, DE FALAR CONSCO PESSOALMENTE, PARA QUE EU VOU QUERER INVENTAR MILHÕES DE CAMINHOS SE EU POSSO ME DIRIGIR DIRETAMENTE A ELE????
 
EU ESPERO Q VC, CARO LEITOR, POSSA REFLETIR NESSE DESABAFO E, QUEM SABE SE UNIR A MIM NESTA CONSCIÊNCIA…
2 Comments

  1. Querida Maninha Clara,
     
    Faço as minhas as tuas palavras!
     
    Deus te abençõe!
     
    Beiinhos,
    Fábio

    Like

Leave a Reply

