GRATIDÃO

PAI,
EU SEI QUE MUITAS VEZES NÃO SOU CAPAZ DE RECONHECER A TUA PRESENÇA NAS PEQUENAS COISAS DO DIA A DIA…
MAS NESTE MOMENTO EU QUERO, PAIZINHO, E NÃO SÓ QUERO, MAS PRECISO, E PRECISO DESESPERADAMENTE TE AGRADECER!
PRECISO TE AGRADECER POR CADA DIA QUE O SENHOR MANDA O SOL, MESMO QUE ELE ESTEJA ESCONDIDO ENTRE NUVENS,
PRECISO TE AGRADECER PELA CHUVA, QUE LAVA NÃO APENAS AS PLANTAS, MAS TAMBÉM MEU CORAÇÃO.
PRECISO TE AGRADECER PELO AR QUE O SENHOR RENOVA EM MIM  A CADA SEGUNDO…
 
PRECISO TE AGRADECER POR TODAS AS SUAS BÊNÇÃOS DERRAMADAS SOBRE A MINHA VIDA…
TE AGRADECER PELA MINHA FAMÍLIA… MESMO QUE ÀS VEZES EU TENHA VONTADE DE VIVER SÓ…
PRECISO TE AGRADECER  PELAS PESSOAS  MARAVILHOSAS QUE ME RODEIAM…
TE AGRADECER PELO GRANDE PRIVILÉGIO QUE É PODER ESTAR NA CASA DO SENHOR E PERTENCER  À MARAVILHOSA FAMÍLIA DE DEUS.
PRECISO TE AGRADECER, PAI, SOBRETUDO, PELO MAIOR DOS PRESENTES:
A MINHA SALVAÇÃO.
 
MUITO OBRIGADA, SENHOR, DO MAIS ÍNTIMO DO MEU CORAÇÃO!!!
EM NOME DE JESUS…
AMÉM!
 
 
Leave a Reply

