DIVAGAÇÕES…

 
DIVAGAÇÕES
 
 
CÁ ESTOU EU, SENTADA À MESA DE UM RESTAURANTE FAST-FOOD, CERCADA DE PESSOAS E BURBURINHO DE SHOPPING AGITADO PELO FIM-DE-SEMANA.
E O PENSAMENTO? ONDE ESTÁ?…
 
É UMA BOA PERGUNTA…
MEU PENSAMENTO ANDA DISTANTE…
E EU? CÁ ESTOU, CERCADA DE GENTE EM MOVIMENTO RÁPIDO,
TUDO GIRA MUITO RÁPIDO AO MEU REDOR…
RÁPIDO DEMAIS…
APENAS EU, SENTADA A OLHAR PARA O INFINITO,
DESTÔO DESTA MULTIDÃO QUE ME RODEIA…
O OLHAR PARADO…
PERDIDO…
OLHO PARA TUDO, MAS NÃO VEJO NADA…
 
PORÉM O CORAÇÃO SABE BEM AONDE FOI O PENSAMENTO.
ELE DESCOBRIU QUE PODE CRUZAR O OCEANO…
E ELE VOA…
VOA ALTO E VELOZ…
TENTA ALCANÇAR OS EXTREMOS DO UNIVERSO
E A PROFUNDIDADE DO AMOR…
 
CLARA MARIA CRISTINA BORGES
NITERÓI, 08 DE ABRIL DE 2006.
2 Comments

  1. Querida Maninha Clara,
     
    A sua imaginação ultrapassa fronteiras, rios, mares e oceanos.
     
    Aproveite bem o Dom que Deus te deu com muito carinho e amor! As suas poesias tocarão corações!
     
    Jesus te ama muito!
     
    Muitas Felicidades!
     
    Do sempre irmão,
    Fábio

    Like

  2. bem…
    o q eu poderia dizer?
    tudo q eu poderia escrever aqui,vc jah sabe…
    humm..vamos ver…
    a unica coisa q posso dizer eh q adoro vc d ql qr maneira…
    nao importa cmo…
    nem qnd…
    nem msm o pq…
    simplesmente t adoro…
    do fundo do meu coraçao…
    es especial….
    especialmente clara…
    pura…
    sem contaminaçoes…
    da forma mais rara…
    es como um diamante…
    nao importa d onde venha a luz,
    vc sempre esta pronta para brilhar…
    q estas palavras sinceras cheguem como um perfume em sua fronte
    um doce bjo
     

    Like

Leave a Reply

