ESTE É MEU RESPIRAR

"BREATHE"
( Marie Barnett)
 
This is the air I breahte,
This is the air I breathe,
Your holy Presence living in me.
 
This is my daily bread,
This is my daily bread,
Your very Word spoken to me.
 
And I, I’m desperate for You!
And I, I’m lost without You!
 
Este é meu respirar,
Este é meu respirar,
Teu Santo Espírito vivendo em mim.
 
E este é o meu pão,
E este é o meu pão,
Tua vontade feita em mim.
 
E eu, eu nada sou sem Ti!
E eu perdido estou sem Ti!
 
 
Uma das passagens mais profundas do evangelho de João é o capítulo 4 que fala sobre as necessidades mais básicas do ser humano: a fome e a sede. Fala também sobre o único alimento espiritual capaz de saciar essas necessidades: a água da vida e cumprir a vontade do Pai.
 
E esta música fala justamente sobre isso. Sobre a nossa necessidade de Deus. É tão bom sentir a presença dEle em nossas vidas até no simples ato de respirar, afinal, o nosso fôlego é o Seu próprio fôlego (Gênesis 2 : 7).
 
Quando sentimos a presença de Deus enchendo o nosso coração, nossa vida se torna mais plena e abundante, conforme Cristo nos promete em Sua Santa Palavra. Nosso coração transborda de paz e alegria e, a partir daí, já não podemos mais passar um minuto sem adorar a Deus. A adoração virou uma necessidade como a respiração. E é por esta razão que o Salmo 150 convida: "Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!!!"  
 
 
 
Leave a Reply

