QUANTO AMOR

 
QUANTO AMOR
 
QUANTO AMOR, QUANTO AMOR
ELE TEM POR MIM.
QUANTA DOR, QUANTA DOR
SOFREU POR MIM POR AMOR.
 
A RAZÃO DE TÃO GRANDE AMOR
FOI MOSTRAR QUE A MINHA VIDA TEM VALOR
SOU TÃO PRECIOSO PARA DEUS
QUE ELE DEU O SEU FILHO
PRA MORRER NA CRUZ POR MIM
 
ÓH DEUS, TE LOUVO PELO TEU AMOR!
TU MUDASTE O MEU INTERIOR 
E AGORA EU QUERO VIVER
PRA TRANSMITIR ESSE AMOR QUE VEM DE TI!
 
EU DECIDI COLOCAR ESTA LETRA AQUI, APESAR DE EU NÃO SABER COM EXATIDÃO QUEM A ESCREVEU,
PORQUE ELA ME FALA MUITO AO CORAÇÃO.
 
GOSTARIA QUE QUANDO VOCÊS LESSEM ESSA LETRA, MEDITASSEM PROFUNDAMENTE NO QUE ELA DIZ, AFINAL O AMOR DE DEUS É TÃO GRANDE, TÃO GRANDE, QUE CRISTO, SENDO DEUS EM FORMA DE HOMEM, NÃO SÓ LEVOU SOBRE SI OS NOSSOS PECADOS, MAS SE FEZ PECADO POR NÓS!
AGORA IMAGINE: O PRÓPRIO DEUS, SANTO, PURO E PERFEITO SE TORNAR PECADO PRA REMIR E RESGATAR O SER HUMANO DA SUA CONDIÇÃO MISERÁVEL…
 
É REALMENTE MUUUUUUUUUUUUUUUITO AMOR!!!!
Leave a Reply

